Publicado em: 31/03/2022 10:18 | Fonte/Agência: Urbanismo

NOTA DE REPÚDIO

Aos atos de vandalismo nos espaços públicos de Goioxim.

A Prefeitura Municipal de Goioxim, Estado do Paraná, por meio da Prefeita Mari Terezinha da Silva, vem a público externar absoluto repúdio aos atos de vandalismo e depredação aos espaços públicos praticados contra ás mudas de árvores recebidas da Companhia Paranaense de Energia – COPEL, pela Secretaria Municipal de Urbanismo.

Foram realizados os plantios das árvores nos dias 24 e 25, após vandalismo, replantadas novas mudas no dia 29 de março em vários espaços do município. No entanto, na data do dia 30 de março foram quebradas e arrancadas as arvores recém-plantadas na calçada da Escola Municipal Governador Moysés Lupion.

Sendo assim, a Prefeitura Municipal de Goioxim condena e repudia qualquer prática de vandalismo, em qualquer instância, local e circunstâncias. Aproveitamos para conclamar toda a comunidade municipal para a defesa da preservação do patrimônio público e da ordem institucional denunciando atos dessa natureza no âmbito do Município de Goioxim.

Gabinete da Prefeita Municipal de Goioxim, Estado do Paraná, 30 de março de 2022.

MARI TEREZINHA DA SILVA Prefeita Municipal